sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

1# Como eu virei Sparrabeth?

por Ane Cahan Ramos

Com uma entrevista do Johnny, que não tinha nada a ver com Sparrabeth, mesmo porque, que eu saiba, a Capricho é Willa. Nela dizia, que a Keira tinha dito em uma entrevista, que o Johnny Depp beijava melhor que o Orlando Bloom.

Sabe, na época, eu tinha 11 anos, e eu vou fazer quase 13, agora. Eu não sabia quem era Johnny. Eu não sabia que, raios de nome era esse,
Keira Knightley? Quem é Keira? Foi então, que eu liguei os pontos. Então, Johnny era aquele pirata... E Keira, aquela moça, de um filme legal. Na época, eu nem sabia, raios, o que era, Piratas do Caribe.

Eu sabia que era um filme, que tinha um pirata bêbado e uma garota loira. Depois de três meses que eu li a revista, eu vi Piratas 3; foi ali, que o verdadeiro sentimento Sparrabeth cresceu, logo no filme mais Willa de toda a triologia. É que, em Piratas 2, eu tinha 10 anos e em Piratas 1, 7 anos. Com 7 anos, eu achava Piratas um filme engraçado. Com 10, mais aventureiro. Com 12, leio e vejo o filme nas entrelinhas. Depois de conhecer melhor a história do filme e ter, finalmente entrado na comunidade
Jack e Elizabeth – na verdade, a primeira comunidade em que eu entrei foi a que tinha menos membros. A segunda foi a maior.

Lembro-me que na época, a comunidade tinha cerca de 700 membros. Agora, tem quase 1.200. A primeira fanfic que li foi a
“Sonhos ao Luar”, pelo que me lembro; sua autora, era a Marian, ou Renata. A segunda foi “O Mais Profundo Desejo do Coração”, da mesma dona do Blog, Fabi. A terceira foi o “BBC – Big Brother Caribe – Versão Sparrabeth”, da Luana. Foi em Março de 2008 que criei a minha primeira Fic, que era Deppley. Mas, em agosto, pedi para que excluíssem-na da comunidade. As minhas mais ressentes são: Midnight, que é uma Fic Vampírica, Diário Pirata, e uma adaptação de um livro de uma autora que nós, Sparrabeths, adoramos.

Sei que nossa irmandade é muito unida; temos as melhores teorias, como a da
“Ereção Mágica”, criada pela Tatá, a dona da comunidade. Há várias coisas que ainda tenho que falar, mas o que verdadeiramente importa, é que somos unidas, amigas para toda a vida. Somos as mentes mais pervertidas do Orkut, quem sabe da Internet. Mentes brilhantes, temos ainda, as melhores idéias. Sparras e Sparro (O único menino on-ativo na comunidade, Eduardo Burgarelli), sempre unidos, jamais, nunca, vencidos!

Acho que não consegui explicar, totalmente, como virei Sparrabeth... Mas, sei que o
shipp que escolhi, vai me trazer muita alegria, na minha atual adolescência e futura fase adulta e, espero que muita gente goste mais desse shipp quanto eu. Amo-o de coração. Mais do que tudo. E espero que tenha conseguido, escrever nesse breve história, como eu virei Sparrabeth.


5 comentários:

Ane R.D disse...

hehe, eu tentei explicar... AHSUAS AMO SER SPARRA!!!!!!!!!!! *__*

Tata disse...

AHH morri *.* Muito perfo Ane! Até fui mencionada \o/!!


E uiiiiiiiiii Duh gato ali do lado, pegael? *.* xD

Cris e Botan está perfas tb *.*

Deschain, Yasmim disse...

Aqui, euuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! O blog tá maravilhosissimo! Ou, como diz Ladir, Mara-mara! Duh gatão xD, e, concordo com a Tata, a Quirck e a Cris estão arrasando tb!

Anônimo disse...

aiii tá tudo lindooo demaaais *-*
Amooo master \o/
só sendo Sparra pra entender *.*

"Joãozinho Profundo" HUASDUHASD

Ane Rainey disse...

Por Deus, olha só a minha foto do meu comentário? Oo' Como eu tô gorda. Emagreci um pouco, muá. *-* E quanto tempo! ;P