quinta-feira, 25 de junho de 2009

3# Como eu virei Sparrabeth?

Por Lau dos Pernão



Tudo Graças ao Papai!



“Hey, como assim ‘papai’? Não é o dia das Mães?”, me perguntam vocês. Sim, energúmenos amados, nós estamos em época de dia das mães, mas esse título feliz aí vem em homenagem à razão principal, celestial e inicial que me levou a descobrir Sparrabeth. Um cara que trabalha o dia todo e ainda assim arranja tempo pra me levar no cinema de sábado, ver “Monstros vs Alienígenas”, um artista careca e piadista-sem-graça-nenhuma: meu Papai!


Tudo começou meses antes do lançamento de POTC2, quando eu ainda morava no meu apartamento e meu pai me levou para alugar um filme. Digo aqui, amigas, que meu pai é um exemplar raro de homem; ele cozinha, compra presentes lindos pra mamãe, e é a pessoa mais “tunada” em artes que eu conheço! Filmes, vinhos, comidas, pinturas, ele adora! Por isso, quando estávamos na locadora, quem vocês acham que foi diretamente pra prateleira e pegou Piratas 1? Yes! Papai, o salvador do dia! Quando ele estava assistindo, eu me interessei, sentei com ele e vimos juntos, e eu gostei muito.



Tempos depois, saíram os trailers de Piratas 2; no fim de um deles, que saiu de circulação logo, a última cena era um flash do beijo Sparra. Eu fiquei BOBA de ver aquilo! E aí é claro que arrastei Papai pro cinema pra conferir, onde fiquei o filme inteiro esperando essa cena. Quando finalmente aconteceu, só faltaram meus rins explodirem. Daquele momento em diante eu era, pra sempre, apaixonada até meus jovens ossos por Sparrabeth.



É claro que eu fui na Fanfiction caçar material Sparra – foi onde eu li a fic da Fabi. Um dia, estava zanzando na comu (eu não era ativa) e vi a mesma fic postada lá; só que com dois capítulos a mais! OMG! Não é preciso dizer que deixei um coment surtado, toda emocionada. Por causa das fics, me envolvi mais na comu. Aos poucos fui conhecendo o povo, e quando o SOA começou, eu estava lá de ajudante da Fabi e beta reader da Lú, correndo pra lá e pra cá pra ajudar a organizar! Foi nesse mesmo dia que postei Alexandra, hoje finalizada.



Desde então, Sparrabeth tem um lugar muito especial no meu coração, onde guardo experiências enriquecedores e todas minhas amigas maravilhosas. Em especial, tia Fabi, tia Cris, tia Quirk, Carola, Yasmin, Lú e Anne – e todos os leitores lindos de Alex. Ainda remarco um vídeo especialíssimo pra mim, que foi onde conheci o termo “Sparrabeth” e que hoje em dia nomeia a fic tão querida da tia Fabi! Check it out, people:


http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=kCfswh1UTGk

E por último, digo e repito: Papai, obrigada por me apresentar a Jack Sparrow!

5 comentários:

Yasmim Deschain disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ôxi, seu pai é super legal, Lau!!
Genteeeeeeee *.*
PERFOOOO *ovações*

Yasmim Deschain disse...

Ah, aqui é a Yas.
Só que no blogger abri conta pruma amiga ^^

nerdesigner disse...

"fiquei o filme inteiro esperando essa cena. Quando finalmente aconteceu, só faltaram meus rins explodirem." [2]

Pois é, nesse momento senti o coração, os rins, os pulmões...tudo explodir!!! hassahusahusa

Minha história tbm envolve meu papi, só que foi um pouco diferente....até próximo capítulo my darlings!!!

(tudo isso pq a Lau ainda não me conhecia...muahhhhhhh....imagina se a gente se conhecesse.....não ia ser difícil issa acontecer...=p)

nerdesigner disse...

Ah é.....sou eu, a Nat!!!

XBBB

Unknown disse...

seu pai é dez!!
mas sem querer me meter, jah me metendo...
Johnny Depp não significa Joãozinho Profundo, pq profundo seria deep, com dois ''Es''...
mas tomara q no PotC 4 eles fiquem juntos, afinal o will ñ esta por perto (ui'